Direito para startups – Boas vindas!

Direito para startups – Boas vindas!

Seja bem vindo ao Direito para Startups!

Como estruturar a minha startup? Qual modelo de sociedade adotar? Meu Contrato Social é adequado aos meus interesses? Quais etapas devo seguir para legalizar o meu negócio? Registrar minha marca é mesmo importante? Como depositar a minha patente? Que cuidados devo ter na recepção de investimentos? São muitas as dúvidas jurídicas daqueles que pretendem empreender ou já estão envolvidos no mundo dos negócios. Tais dilemas e interrogações são ainda maiores quando relacionadas às startups, nova forma de se fazer negócio que possui inúmeras peculiaridades.

Diante desse cenário, tive a ideia de criar uma ferramenta que tratasse do direito aplicado ao empreendedorismo e startups, de uma forma prática e sem a típica linguagem complicada dos textos jurídicos. Assim nasceu este blog, o “Direito para Startups”, que busca tratar de inúmeros temas jurídicos importantes para o planejamento e gestão de um negócio.

Espero que gostem dos conteúdos. Sugestões, críticas, elogios e reclamações serão sempre bem-vindas!

Espero que você tenha gostado desse artigo! Mas fique aí que temos algumas novidades para você!

Se você gostou do tema e acha que ele pode ser relevante para outras pessoas, compartilhe o seu conteúdo nas redes sociais. Não esquece também de seguir o nosso canal no youtube, para não perder nenhuma das nossas atualizações. E ainda temos mais dois recados especiais!

O primeiro: o seu feedback é muito importante para nós! Se quiser conversar com os Autores ou acompanhar os seus conteúdos nas redes sociais, basta clicar aqui ver as redes sociais do Lucas.

Por fim, mas não menos importante: entra no link “Materiais” que disponibilizamos uma série de materiais gratuitos e para download imediato por lá. Basta acessar, clicar e aproveitar todos os nossos conteúdos.

Até o próximo encontro!