[Vídeo] Protegendo o meu negócio I: o registro de Marca

[Vídeo] Protegendo o meu negócio I: o registro de Marca

Olá! Tudo bem?

Muitas das principais dúvidas que recebo dos leitores, ou pelas nossas redes sociais, se trata do registro de marca.

Como registrar minha marca? O procedimento é difícil? É caro? Já tenho minha razão social, ainda preciso registrar a marca? Esses questionamentos são comuns aos empreendedores, que temem por um bem extremamente valioso ao seu negócio: a propriedade intelectual e industrial.

Nada mais justo, uma vez que nessa revolução tecnológica que vivenciamos os ativos intangíveis são a força motriz dos negócios, principalmente das startups.

Assim,  visando esclarecer essas dúvidas sobre o registro de marca, gravei dois vídeos curtos para o QBB Advocacia, que disponibilizo abaixo.

              

Para acessar, basta clicar na imagem de cada um dos vídeos.

Espero que você tenha gostado desse artigo! Mas fique aí que temos algumas novidades para você!

Se você gostou do tema e acha que ele pode ser relevante para outras pessoas, compartilhe o seu conteúdo nas redes sociais. Não esquece também de seguir o nosso canal no youtube, para não perder nenhuma das nossas atualizações. E ainda temos mais dois recados especiais!

O primeiro: o seu feedback é muito importante para nós! Se quiser conversar com os Autores ou acompanhar os seus conteúdos nas redes sociais, basta clicar aqui ver as redes sociais do Lucas.

Por fim, mas não menos importante: entra no link “Materiais” que disponibilizamos uma série de materiais gratuitos e para download imediato por lá. Basta acessar, clicar e aproveitar todos os nossos conteúdos.

Até o próximo encontro!