O que é Startup?

Fala galera! Como estão?

Para ter uma startup eu preciso ser um nerd? Trabalhar com tecnologia? Estar em uma garagem? Desenvolver um software? Muita gente pensa assim.

Por isso, o vídeo de hoje tem um objetivo simples: explicar o conceito de startup de uma forma fácil, para que qualquer pessoa entenda e não fique mais com a pulga atrás da orelha quando ouvir esse termo.

Para isso, faço uma abordagem sobre três visões: a de mercado, a cultural e a jurídica. Um ótimo vídeo para quem quer compreender de forma definitiva o assunto!

Conceito de Startups

Espero que você tenha gostado desse artigo! Mas fique aí que temos algumas novidades para você!

Se você gostou do tema e acha que ele pode ser relevante para outras pessoas, compartilhe o seu conteúdo nas redes sociais. Não esquece também de seguir o nosso canal no youtube, para não perder nenhuma das nossas atualizações. E ainda temos mais dois recados especiais!

O primeiro: o seu feedback é muito importante para nós! Se quiser conversar com os Autores ou acompanhar os seus conteúdos nas redes sociais, basta clicar aqui ver as redes sociais do Lucas.

Por fim, mas não menos importante: entra no link “Materiais” que disponibilizamos uma série de materiais gratuitos e para download imediato por lá. Basta acessar, clicar e aproveitar todos os nossos conteúdos.

Até o próximo encontro!