QBBCast #3: O Marco Legal das Startups

QBBCast #3: O Marco Legal das Startups

Fala pessoal, tudo bem com vocês?!

Dando continuidade com as publicações sugeridas pelos seguidores em nosso instagram (@lucasbzvieira), hoje vamos tratar sobre o Marco Legal das Startups! E deixo meus agradecimentos a Cristine Becker (@cristinebeckerd) pela sugestão extremamente pertinente e oportuna!

Afinal, o tema está circulando nos principais portais de notícias do Brasil, dada a sua relevância! Você pode ler mais sobre o assunto na Folha de São Paulo, Startse ou no próprio site da Câmara dos Deputados.

Porém, dessa vez, vamos discutir a proposta de uma forma diferente. No lugar de um artigo, vamos ouvir sobre o tema por meio de podcast!

Por isso, compartilho com vocês o 3º episódio do QBBCast, podcast jurídico do QBB Advocacia, onde trato sobre o tema. O programa já está disponível no canal “QBBCast” do Spotify e SoundCloud.

Acesse CLICANDO AQUI!

Espero que você tenha gostado desse conteúdo! Mas fique aí que temos algumas novidades para você!

Se você gostou do tema e acha que ele pode ser relevante para outras pessoas, compartilhe o seu conteúdo nas redes sociais. Não esquece também de seguir o nosso canal no youtube, para não perder nenhuma das nossas atualizações. E ainda temos mais dois recados especiais!

O primeiro: o seu feedback é muito importante para nós! Se quiser conversar com os Autores ou acompanhar os seus conteúdos nas redes sociais, basta clicar aqui ver as redes sociais do Lucas.

Por fim, mas não menos importante: entra no link “Materiais” que disponibilizamos uma série de materiais gratuitos e para download imediato por lá. Basta acessar, clicar e aproveitar todos os nossos conteúdos.

Até o próximo encontro!