Curso Direito para Startups

Todos os dias, no Brasil, centenas de profissionais se graduam em direito. Segundo os últimos indicadores, existem 1.210 cursos superiores de direito no país e um mercado com mais de 1.100.000 de advogados. As perspectivas não são as melhores: estima-se que nos próximos cinco anos mais 1 milhão de profissionais ingressem no cenário jurídico.

Tendo em vista que esses dados só aumentam, a tendência é que o valor de remuneração dos profissionais reduza cada vez mais, com uma maior disputa por espaço nos mercados tradicionais. Junte-se a isso o avanço tecnológico, que reduzirá o espaço daqueles profissionais meramente analistas, e temos um cenário assustador.

No entanto, a advocacia para startups desafia esse panorama.

A ausência de profissionais qualificados nessa área torna a concorrência irrelevante e rompe a prática comum da redução dos honorários na advocacia tradicional. É o verdadeiro conceito de oceano azul aplicado ao direito: atuar em um cenário promissor e ainda inexplorado.

É por isso que a assessoria jurídica para inovação e startups atrai cada vez mais os olhares de grandes bancas, empresas, governos e investidores, movimentando bilhões de reais por ano. Mais que uma tendência de futuro, esse cenário já é uma realidade.

Por isso, em parceria com a Escola de Advogados, realizamos o tão pedido Curso de Direito para Startups, que vai te preparar para entrar nesse mercado promissor.

A metodologia diferenciada – com o selo de garantia da Escola de Advogados – visa lhe fornecer, de forma simples e prática, as competências e habilidades para iniciar a sua atuação jurídica com startups.

Se você quiser saber mais informações sobre o curso, clique no link abaixo.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DIREITO PARA STARTUPS!

Espero te ver em breve! Até mais!